Nossa pousada está instalada em área de 65.000 m2, a cerca de 3 km do centro urbano de Bonito, com bosque, nascente e grandes gramados. Assim que você chega, é decretado o fim da rotina; nada de trânsito, barulho, poluição. Você tera seu merecido descanso e momentos de convívio e lazer junto à natureza, em ambiente calmo e confortável.
Os apartamentos estão distribuídos em várias contruções, situadas entre as sombras das árvores nativas do bosque. Todas as acomodações possuem aquecimento solar, ar condicionado, frigobar, TV 20´, telefone e gostosas varandas com redes para descanso. Há 3 apartamentos conjugados disponíveis: de um lado uma cama de casal, uma de solteiro e um banheiro e, separado por duas portas, um outro apartamento com três camas de solteiro e um banheiro.
A infra-estrutura da Olho D`Água dispõe de piscina iluminada, bar de piscina, bar, sala de estar, sala de televisão, restaurante com pratos variados, computador com acesso à internet, internet sem fio, mesa de ping-pong, estacionamento e muito espaço para passear em meio a natureza.
Está localizada a cerca de 3 km do centro urbano de Bonito, na Rodovia MS 382, estrada que vai para a Gruta do Lago Azul.
– Vindo de Campo grande: subir a avenida Pilad Rebuá até a rotatório da estrada que vai para Bodoquena, seguir em frente na MS 382, estrada que vai para a Gruta do Lago Azul.
– Vindo de Bodoquena: virar a direita na rotatória da entrada da cidade e seguir pela MS 382, estrada que vai para a Gruta do Lago Azul.
Compartilhar